Moto/triciclo adaptada feita por Cadeirante

Moto/triciclo adaptada feita por Cadeirante

Anderson Fernandes, motociclista, tem 39 anos, mora desde seu nascimento no bairro de Vigário Geral, no Rio de Janeiro/RJ, fato é que Anderson é paraplégico desde 07 Abril  de 2007, devido a um acidente com sua moto uma Yamaha RD350. Ficando internado no hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro da Penha por 5 meses, em um quadro de morre ou não morre. Mas não era a hora de Anderson e ele se recuperou, agora se tornando cadeirante.

Ele adora motos, e no início de 2014, teve uma ideia de fazer uma moto/triciclo adaptada. Isso mesmo, Anderson paraplégico teve a ideia de fabricar sua própria moto adaptada, ao todo foram 12 meses de trabalho solitário, as vezes seu pai o ajudava em algo, como a soldar em lugares altos, mas 90% foi feita pelo Anderson sozinho. Trabalhando de domingo a domingo, só parava na estação do verão no calor intenso, todo carioca sabe do calor que estou falando. Finalizando sua moto/triciclo no dia 25 de julho de 2015

.cadeirantes_life_mototriciclo_adaptada_cadeirante5 cadeirantes_life_mototriciclo_adaptada_cadeirante4 cadeirantes_life_mototriciclo_adaptada_cadeirante3 cadeirantes_life_mototriciclo_adaptada_cadeirante2

 

Ai você se pergunta, ele esta construindo a sua moto simplesmente pelo seu amor por motos?

Errado! Ele quer mostra o seu feito para a sociedade, que um cadeirante, desde seu nascimento ou por acidente, que todos são capazes de fazer muitas coisas, que nunca podemos duvidar de ninguém. Sendo um deficiente ou não, todos temos dons que temos que colocar em prática.

Mas ainda falta uma coisa para completar a alegria do Anderson, agora com sua moto/triciclo pronta, ele quer uma companheira para andar na garupa da moto com ele. Fica a dica meninas! Risos!

A VIDA CONTINUA E AINDA HÁ MUITO A FAZER!!

Fonte: CadeirantesLife

Felipe Ramon

Amo Tecnologia. Atuo na Area de Programação, Designer Gráfico, Web Designer e Técnico em Computadores. Trabalho na Loucurarte na Equipe de Apoio (Diretor de Midias Sociais)! #Conhecimento é Poder.

Postagens Relacionadas
Comentários