Companhia de Dança em Cadeira de Rodas Loucurarte apresenta espetáculos ‘Rosas ao Vento’ e ‘Corpo Encena’ no Teatro Atheneu

Por Sheyla Morales

Nesta quinta-feira, 03, às 20h, no palco do Teatro Atheneu, a Companhia de Dança em Cadeira de Rodas Loucurarte está se apresentando pelo Festival Sergipano de Artes Cênicas 2015, promovido pelo Instituto Banese e Secretaria de Estado da Cultura (Secult). O Festival teve início no dia 25 desse mês e segue até o dia 13 de setembro com cerca de 30 apresentações.

“A companhia sergipana Loucurarte irá apresentar dois espetáculos de dança ‘Rosas ao Vento’ e Corpo Encena’, criações da bailarina e coreógrafa Marilene Melo. A Cia de Dança Loucurarte já participou de diversos eventos municipais, estaduais e nacionais em Mostras de Artes sem Barreiras, Encontros, Conferências, Festivais e Campeonatos de Dança Esportiva. Agora preparamos ao público um belíssimo espetáculo que mostra a dança como uma linguagem corporal capaz de contar histórias e sentimentos por meio dos movimentos. A nossa intenção é mostrar que não existem barreiras para a dança”, explica o diretor do espetáculo e coreógrafo da Loucurate, Ronie Charles.

A companhia sergipana estará em novembro, 19 a 21, em Viena pelo Festival Cultural do Brasil para, novamente, subir ao palco e apresentar o que o Brasil possui de talentos artísticos na área da dança. E ainda no mesmo mês, 27 e 28, estará competindo pelo Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas na cidade de Recife-PE.

Confira Nossa História. Clicando Aqui

Fonte: Cia de Dança Loucurarte

Contatos:

Assessora de Comunicação
Sheyla Morales
DRT (1317/SE)
(79)9996-0969

Diretor-geral
Ronie Charles
(79) 99853849

Felipe Ramon

Amo Tecnologia. Atuo na Area de Programação, Designer Gráfico, Web Designer e Técnico em Computadores. Trabalho na Loucurarte na Equipe de Apoio (Diretor de Midias Sociais)! #Conhecimento é Poder.

Postagens Relacionadas
Comentários