Posições sexuais mais prazerosas para o cadeirante e sua parceira

Posições sexuais mais prazerosas para o cadeirante e sua parceira
Hoje vou falar de coisa boa e não é de chocolate, coxinha e nem da Bruna Marquezine é de sexomesmo, trouxe pra vocês uma listinha com as posições sexuais mais prazerosas para oscadeirantes usarem com suas parceiras andantes, antes que perguntem, já respondo, simcadeirantes também transam.
Para chegar a esta lista usei um pouco das minhas próprias experiências sexuais e fiz uma leve pesquisa no já conhecido Kama Sutra, enfim chega de preliminares e vamos logo aos finalmente, lembrando que as imagens foram retiradas do site http://www.taofeminino.com.br/ e que eles tem todos o diretos reservados.

O grande X.

 No grande X o homem fica deitado com as pernas um pouco abertas, a mulher se deita sobre ele da mesma forma, só que virada para o outro lado.

A sanduicheira.

 Na sanduicheira o homem fica deitado de pernas esticadas e a mulher se deita sobre ele com as pernas um pouco abertas enquanto o abraça, eu particularmente adoro esta.

A união da borboleta.

 O homem fica deitado de pernas esticadas, a mulher senta sobre ele de joelhos e se inclina para trás enquanto se apoia nos braços, esta é a que eu mais gosto.

A união do caranguejo.

 O homem se deita de costas e a mulher se deita de costas sobre ele enquanto o ajuda a acariciar o seu corpo, boa pra quem gosta de passar as mãos nos seios da mulher.

O balanço.

homem fica deitado com a metade das pernas pra fora da cama, a mulher senta sobre ele com as pernas abertas e joelhos dobrados.

A amazona.

homem fica deitado e a mulher senta sobre ele de costas, a mulher faz movimentos de vai e vem, as mãos dela ficam livres pra acariciar seu clitóris, com isso se duplica o prazer, eu simplesmente adoro esta, fico doidinho.

A amazona ( sentada ).

A posição mais óbvia e uma das mais usadas por cadeirantes, o homem fica confortavel na cadeira de rodas e a mulher senta sobre ele de frente, enquanto o homem abraça a parceira, ela faz movimentos de vai e vem.

A viagem de barco.

 O homem se deita e a mulher senta de lado sobre ele, esta é muito gostosa para ambos.

A reunião quente.

 O homem permanece sentado na cadeira de rodas e a mulher senta de costas sobre ele.

A posição base.

homem fica deitado com as pernas abertas e a mulher se deita sobre ele com as pernas fechadas, ela o abraça carinhosamente, esfregando os seios no parceiro, eu recomendo e uso muito esta, pois consigo sentir o corpo todo da mulher sobre o meu.

A rainha orgulhosa.

homem deita enquanto a mulher monta sobre ele de costas, com o joelhos dobrados e o corpo inclinado na direção oposta do homem, boa pra quem assim como eu, curti dar prazer a parceira, e ficar olhando para o bumbum nú da moça durante a coisa.

Entrecruzado.

 O homem deita e a mulher senta de lado sobre ele enquanto se apoia para trás, esta eu nem conhecia.

Uma cadeira para dois.

 O Homem fica sentado em sua cadeira de rodas, a mulher senta sobre ele aponhando as pernas em seus ombros, eu sempre quis fazer esta, mas é complicado achar mulheres flexiveis e corajosas o suficiente, é aquelas e o medo de cair onde fica.
Felipe Ramon

Amo Tecnologia. Atuo na Area de Programação, Designer Gráfico, Web Designer e Técnico em Computadores. Trabalho na Loucurarte na Equipe de Apoio (Diretor de Midias Sociais)! #Conhecimento é Poder.

Postagens Relacionadas
Comentários