Gidenal Santos

Companhia de Dança Loucurarte

Intérprete

Conhecido como Junior Keuryn, Gidenal Santos de 25 Anos, descreve que todos os espetáculos, foram bastantes importantes em sua vida artística na Loucurarte. Mas houve um que realmente marcou o próprio, o espetáculo ‘Todas as Forma de Amor’ que foi apresentado ao público no ano de 2016 pelo II Festival de Artes Cênicas nos Teatros Atheneu e Tobias Barreto. O Junior, entrou para a Loucurarte através da Mãe, faz parte do grupo há 4 anos, descreve ele que a Cia o ajuda, de diversas formas na vida pessoal e social.

- “A Cia me ajuda, me mostrando que sou capaz de muitas coisas, mesmo com a minha limitação motora. A convivência com pessoas, (com ou sem deficiência) me fez ver a vida de outro modo. E aprender, que todos somos iguais, e que a sociedade nos deve tratar, com respeito e sem preconceitos.”

O Junior, ainda descreve que não faz parte de nenhum trabalho social, ou artístico fora da cia, mas que pretende com a dança, conseguir trabalho e concluir a faculdade na área. Junior, durante esses 4 anos, não se propôs a participar de nenhum campeonato de dança, que e anualmente realizado pela CBDCR, por falta de experiência nas modalidades, mas não ficou de fora, participou das mostras artísticas que também e realizada pela mesma, e ainda fala.

- “Se Deus quiser, e conseguir alcançar meus objetivos, irei em 2017 competir, e pode sentir de perto a experiência de competir com meus colegas.

Conhece Junior Keuryn? Conte pra nos o que achou dele!